Nosso Canal

segunda-feira, 13 de abril de 2015

V Parte - Aparições de Maria Santíssima no norte do Brasil

  V Parte 
Por Pe. Júlio Maria de Lombaerde


IV. NOVAS INVESTIGAÇÕES

     "Chamei então o pai com a outra menina, ao qual, tendo chegado, eu disse: 'o senhor tome Maria da Luz e vá ficar no mesmo lugar. Eu fico com Maria da Conceição'.
     – 'Compreendeste alguma coisa do que eu disse a tua companheira?', perguntei à moçinha.
     – 'Não senhor', disse ela.
     Então eu lhe disse: 'Maria da Luz já me disse tudo e confessou a verdade: tudo o que vós arranjastes é mentira e invenção. Agora quero que me digas também a verdade: não é certo que nada vês?' A menina ficou como aterrorizada e olhando para o ponto das aparições, disse-me em tom choroso: 'Se Maria da Luz disse isto ou não, eu não sei; mas agora eu vejo a Senhora como antes'.
     Procurei embaraçá-la por meio de muitas perguntas, a fim de averiguar se era imaginação. 'Eu que sou padre, nada vejo! Tu que nada és, dizes que vês Nossa Senhora?' Ela permaneceu sempre firme.
     – 'Está bem – disse eu – dize-me o que vês agora'.
     Ela narrou tudo minuciosamente e fielmente como a sua companheira.
    Quando ela indigitava o lugar da aparição no ponto, eu dizia, para experimentá-la: 'Maria da Luz me disse que é noutro lugar, lá do outro lado'. Então ela olhava para o lugar que eu dizia e respondia: 'Não, eu vejo Nossa Senhora naquele lugar branco. No lugar que Maria da Luz indicou ao senhor, eu nada vejo.'
     Não encontrei sequer uma contradição no que as meninas me diziam.
     Chamei então Maria da Luz – deixando o pai onde estava – e perguntei a ambas se viam a Senhora. Ambas responderam: 'Sim, vemos'
     – 'Perguntem a Nossa Senhora se ela me vê', disse eu. Perguntaram, e Ela respondeu que sim.
     – Perguntem a Nossa Senhora se eu posso formular algumas perguntas numa língua estrangeira.
     – 'Sim', responderam, por Ela.
     Fiz então umas oitenta ou noventa perguntas em alemão, que as meninas não compreendem e recebi todas as respostas certas. Eu recebia as respostas por intermédio das meninas, em português, fielmente conforme eu perguntava em alemão, como: 'Wer bist du?' (quem sois vós?) – 'A Mãe do Céu'. 'Wie heisst das Kind auf deinem Arm?' (como se chama a criança em seu braço?) – 'Jesus'.
     – 'Porque apareceis aqui?'
     – 'Para avisar ao povo que três grandes castigos cairão sobre o Brasil'.
     – 'Quais são os castigos?'.
     Não respondeu, fazendo sinal com a mão para fazer entender, ou que não podia falar, ou que não queria.
     – 'Podeis então dizê-lo mais tarde?'
     – 'Sim'.
     – 'Por que não dais um sinal visível, para que o mundo possa ver que sois a Mãe de Deus?'
     – 'Já o dei'.
     – 'Qual é o sinal?'
     – 'A água que está correndo em baixo'.
     – 'Para que serve esta água?'
     – 'Para remédio'.
     – 'Para todas as doenças?'
     – 'Sim, mas para quem tem fé'.
     – 'Quem quiser pode tirar daquela água?'
     – 'Não, só as duas meninas'.
     – 'Porque não podem tirar quem quiser?'
     – 'Para que todos creiam'."
    Cortemos aqui as respostas, para destacar bem o que segue, pois é a parte essencial das revelações da Mãe de Deus.
https://www.facebook.com/pages/Irmandade-dos-Defensores-da-Sagrada-Cruz/224600517562367?sk=reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ou pergunta!