Nosso Canal

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Roupas e Moda - Profª Ivone Fedeli


Roupas e Moda o que a Igreja tem a ver com isso? - Todos Estão Convidados para Palestra sobre Moda e Modéstia no Salão Paroquial!!! Participe e aprenda um pouco mais sobre as maneiras corretas de servir a Nosso Senhor no vestuário e no dia a dia! 

Dia: 27/09/2014 - Entrada Franca

Local: Salão Paroquial - Rua senador Flaquer, 285 - São Paulo
SP


Palestrante: Profª Ivone Fedeli

Um comentário:

  1. Olá Professora I
    Sou aluna de Design de Moda aqui em Balneário Camboriu, em SC, E me interessei muito sobre o tema desse evento. Estou fazendo meu TCC com essa temática e estou com muita dificuldade de encontrar documentos oficiais da igreja para embasar meu estudo.

    Há documentos oficiais da igreja? Sobre as normas de como se deve vestir? O que é ou não permitido?

    Se possível entre em contato, estou precisando muito dessa ajuda
    meu e-mail é nati_limabc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário ou pergunta!